A educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tão pouco a sociedade muda.” Paulo Freire

sábado, 24 de julho de 2010

JORNAL-Coronel Informativo


A Escola Cel. Pinheiro Júnior-Ensino Fundamental Jornal agora possui um jornal impresso, denominado" O coronel" informativo. Temos o prazer de apresentar a você um veiculo de informação que se configura em uma forma dinâmica e descontraída de conhecer as principais ações desenvolvidas por nossa instituição. Esperamos que você o aprecie!!!.
O jornal é fruto de um trabalho interativo, onde alunos, pais, professores e funcionários em geral participam de sua construção.
Este tem como objetivo criar uma rede de comunicação e relacionamento entre toda a comunidade escolar e local, “prestando conta”, desta forma, do seu papel social.

ADQUIRA O SEU EXEMPLAR NA PRÓPRIA ESCOLA E CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTICIAS DA ESCOLA E OS PROJETOS QUE VÊM SENDO DESENVOLVIDO.

Você também pode interagir conosco enviando material para os quadros: FALA SÉRIO, PAPO CABEÇA,QUE GOSTOSURA!, GATINHO(A) DO MÊS, RECADINHOS DO CORAÇÃO, MANDA AÍ PROFESSOR(A)! E também enviando criticas e sugestões pelo email cpjescola@gmail.com

Coordenação: Rosália Galvão
Equipe técnica: Antonia Maria, Miriam Britoe Giselle Valle.

Um comentário:

  1. Quero dá os parabéns a escola por esse feito, visto que deixara os alunos muito mais informados.
    Tendo em vista que em anos anteriores não tínhamos esse poder tecnológico para desenvolver esse tipo de trabalho.
    Fico muito feliz com o desenvolvimento que e escola está mostrando, é sinal que daqui à alguns anos, teremos profissionais capacitados para o mercado de trabalho.
    Fica aqui um agradecimento a coordenação desse jornal.
    Luiz Felipe Santos (ex-aluno da escola).

    ResponderExcluir