A educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tão pouco a sociedade muda.” Paulo Freire

sábado, 24 de julho de 2010

ENTREVISTAS








Entrevistada: Diretora Antônia Maria
Aluno repórter: Thays de Jesus :

Reporter: Como você se sente sendo diretora do CPJ?
Diretora: sinto-me privilegiada e orgulhosa por te sido escolhida para administrar a escola em que um dia eu já fui aluna e também já trabalhei 18 anos como professora.

Repórter:Quais as maiores dificuldades enfrentadas?
Diretora: As dificuldades são muitas: a começar Pelo financeiro, não temos recursos p/ nada já que no ano 2009 a escola não recebeu o PDDE. O outro ponto é a escola está vinculada ao estado e ter duas diretoras. O fato de a escola ser estadual atrapalha muito o desempenho do gestor do fundamental, não posso fazer nada. Outro ponto que vejo como dificuldade é a falta de colaboração e compreensão de alguns funcionários.

Repórter: Como foi desenvolvido o trabalho pedagógico neste 1° semestre de 2010?
Diretora: o trabalho pedagógico no inicio do semestre apesar de não ter apoio do coordenador, pois ele precisou ausentar-se, foi muito bom, pois tive ajuda da supervisão e da maioria dos professores e também do pessoal de apoio. No momento vejo o trabalho bem direcionado e com uma nova aparência, pois temos outra coordenadora que está encaminhando tudo como deve ser e espero que dê certo.

Repórter: Quais os projetos para o 2° semestre?
Diretora: Os projetos para o 2° semestre, se voltam para as datas comemorativas:O dia do estudante, Independência do Brasil, Aniversario da cidade, Confraternização. Vale ressaltar que estes projetos ainda precisam ser colocados em reunião com a comunidade escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário